Qualificação e PQFL

Como funciona

O gestor de qualidade cria os questionários de visita ou utiliza um dos modelos pré-existentes. A agenda do técnico pode ser planejada por ele mesmo através do aplicativo ou por outros colaboradores através do painel web.

  • O técnico inicia seu expediente através do aplicativo
  • O técnico tem acesso à sua agenda de atendimentos
  • O gestor pode acompanhar cada técnico em campo pelo painel de monitoramento
  • O técnico inicia o atendimento e preenche o questionário de avaliação, registrando fotografias e definindo planos de ação
  • O técnico pode gerar o relatório da visita pelo aplicativo e enviar por whatsapp ou imprimir
  • O técnico sincroniza as visitas e encerra o seu expediente
  • Os gestores podem emitir diversos relatórios de qualidade
tips

Tire suas dúvidas

Que tipo de equipamento é necessário?

R: Qualquer smartphone Android ou IOS pode ser utilizado para a utilização do nosso aplicativo de campo. Apenas não é recomendada a utilização de aparelhos muito antigos por limitações de espaço e processamento.

O aplicativo precisa de internet?

R: Não. O aplicativo não precisa de internet para funcionar, todos os atendimentos podem ser realizados offline. A internet só é necessária durante a sincronização de dados que pode ser feita a qualquer momento do dia.

Que tipos de visita posso registrar?

R: Você pode utilizar nosso aplicativo para registrar qualquer tipo de visita que sua equipe de campo precisa fazer. Controle de CPP, CCS, Implantação de BPA's, Certificações, compra de leite, inspeção de rotas, etc. E você ainda pode criar seus próprios tipos de visita.

Consigo acompanhar meus técnicos?

R: Sim. A partir do momento em que seus técnicos iniciam o expediente, sempre que seu smartphone detectar conexão de rede, o monitoramento das suas atividades serão enviadas para o painel de monitoramento, de onde você pode acompanhar todo o trabalho de campo.

© 2024 • Todos os direitos reservados - Milk's Rota