Termos de uso

Estes Termos de uso foram atualizados em 22 de Maio de 2021.

DEFINIÇÕES:

Agritech (gênero feminino): refere-se à empresa Agritech e sua respectiva razão social;

Plataforma Milks (gênero feminino): refere-se aos aplicativos que compõe os serviços oferecidos de forma indivudalizada ou em pacotes de serviços pela Agritech.

Empresa (gênero feminino): refere-se à pessoa jurídica (Laticínio ou Cooperativa) que contratou os serviços da PLATAFORMA MILKS.

Usuário (gênero masculino): refere-se à pessoa física que utiliza os serviços da PLATAFORMA MILKS através de um celular ou computador.

1. VISÃO GERAL DA EMPRESA

1.1. O presente Termo de Uso foi desenvolvido pela Agritech Tecnologias Móveis Ltda Me., inscrita no CNPJ sob o nº 10.217.940/0001-90, e tem por objetivo principal regulamentar as condições de prestação dos serviços de gerenciador de finanças pessoais para os Usuários.

1.2. A Plataforma Milks é uma plataforma de gestão de captação e qualidade do leite pensada para auxiliar laticínios e cooperativas na execução dos seus processos de coleta e produção de produtos lácteos com qualidade, por meio da qual o Usuário poderá gerenciar a captação e qualificação de seus fornecedores através de celular, tablet ou computador.

1.3. Usuário é todo e qualquer colaborador que trabalha para uma empresa que contratou um de nossos serviços e aceitou as condições de prestação dos serviços elencados no presente Termo de Uso, entendendo os direitos e as obrigações inerentes.

1.4. Para que o Usuário possa ter acesso aos benefícios da plataforma de gestão da captação e qualidade da PLATAFORMA MILKS, deverá ler o presente termo, aceitar suas condições, por meio da opção “Aceito os Termos de Uso e Política de Privacidade”, e, por fim, realizar seu cadastro.

1.5. Ao aceitar o presente termo, o Usuário declara que é plenamente capaz civilmente e, não sendo, teve sua incapacidade suprida por meio de assistência de seu responsável ao concordar com as condições aqui expostas, nos termos do Código Civil Brasileiro de 2002.

2. DA UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA MILKS

2.1. Para começar a ter acesso aos benefícios da plataforma, o Usuário deverá, além de aceitar o Termo de Uso e a Política de Privacidade, se cadastrar e inserir seus dados, não sendo a AGRITECH responsável pela veracidade dessas informações.

2.2. À AGRITECH é reservado o direito de iniciar a cobrança pelos serviços prestados, mediante aviso prévio que permita à Empresa optar por prosseguir ou não com a utilização da plataforma.

2.4. Recomenda-se que o Usuário utilize senha de acesso segura, inserindo caracteres maiúsculos e minúsculos, números e símbolos, sendo de sua inteira responsabilidade a manutenção do segredo sobre ela.

2.5. Caso o Usuário necessite de ajuda, poderá encontrá-la facilmente na Central de Ajuda da plataforma, no e-mail suporte@milksrota.com.br ou no site https://www.milksrota.com.br .

3. DOS SERVIÇOS DA PLATAFORMA MILKS

3.1. A PLATAFORMA MILKS disponibiliza 06 (seis) serviços que podem ser contratados em conjunto ou separadamente, de acordo com as funcionalidades que a Empresa deseja ter acesso, dispostos no site https://www.milksrota.com.br/servicos/.

3.2. As funcionalidades de cada serviço poderão ser modificadas, mediante aviso prévio ao Usuário, por meio de publicação na própria plataforma ou por e-mail, apresentando as novas condições.

4. DA INTEGRAÇÃO COM ERP(S)

4.1. Caso deseje melhorar sua experiência, o Usuário poderá integrar seus dados cadastrais (por exemplo, produtores, fazendas, tanques, veículos, pontos de coleta, linhas progrmações), com seu ERP.

4.2. Para realizar a integração o usuário deverá configurar no seu ERP os dados da conta e do token de sincronização de dados;

4.3. A AGRITECH disponibiliza uma API de comunicação que permite que o ERP envie dados cadastrais para a PLATAFORMA MIKS e leia as informações de viagens, coletas e visitas técnicas realizadas pelos aplicativos.

4.4 A AGRITECH não se responsabiliza pela implementação da integração de dados com ERP da Empresa quando esta utilizar um ERP que ainda não possui integração com a PLATAFORMA MILKS. Neste caso a responsabilidade pela implementação dessa integração é do fornecedor de ERP da Empresa ou de seus consultores.

4.5 A AGRITECH fornecerá todo suporte e orientações necessárias no esclarecimento de dúvidas que se fizerem necessárias ao consultor ou fornecedor que implementará a integração através da API.

5. DAS MEDIDAS DE SEGURANÇA

5.1. A AGRITECH informa que todos os dados pessoais de usuários são armazenados de forma criptografada, além de serem sincronizadas, processadas e armazenadas em servidores com alto padrão de proteção, garantindo segurança  a todos os dados de nossa base.

5.2. As medidas de segurança tomadas buscam inibir e prevenir problemas que envolvam o tratamento dos dados fornecidos, ainda que não exista sistema 100% (cem por cento) seguro de proteção contra atuações de hackers ou terceiros munidos de métodos de obtenção de informações de forma indevida. Em razão disso, a AGRITECH não se responsabiliza por acessos ilícitos, bem como por atos de terceiros que logrem êxito em coletar ou utilizar, por quaisquer meios, dados cadastrais e informações disponibilizadas na plataforma pelo Usuário.

6. DAS RESPONSABILIDADES

6.1. A Empresa e seus Usuários são responsáveis por todos os dados e informações que ele inserir em sua conta, não sendo encargo da AGRITECH verificar sua veracidade.

6.2. Apesar de a AGRITECH empregar todos os esforços para melhorar a experiência e o modo de armazenamento de dados, não é possível garantir que as informações cadastradas ficarão disponíveis durante todo o tempo de uso da plataforma, sendo possível que elas sejam excluídas, eventualmente, sem prévio aviso. Em razão disso, compete única e exclusivamente à Empresa manter cópia de todas os dados e relatórios emitidos pela PLATAFORMA MILKS que desejar guardar.

6.3. A AGRITECH não se responsabilizará, independente de qual plano o Usuário opte, em nenhuma hipótese por quaisquer danos decorrentes de:

a) mau uso da plataforma por parte do Usuário;

b) má conexão com a internet;

c) interrupção da transmissão, difusão, disponibilização, recepção, obtenção e acesso à informação; e

d) quaisquer outras interrupções de acesso à plataforma, independentemente do que ou de quem lhe deu causa.

6.4. A AGRITECH não será responsabilizada em qualquer hipótese pela tomada de decisão do Usuário baseada em qualquer relatório ou dado emitido pela plataforma, uma vez que não é sua obrigação deliberar sobre as escolhas do Usuário.

6.5. É dever dos usuários, na utilização da plataforma (web e mobile), sempre seguir a boa-fé nas relações civis, seguindo o disposto e a legislação, regulamentos, portarias e demais normas jurídicas vigentes, não sendo permitido, por exemplo:

a) divulgar conteúdo ou praticar qualquer ato que infrinja ou viole os direitos de terceiros ou a lei;

b) divulgar materiais ofensivos, pornográficos, ou que promovam ou façam apologia a terrorismo, violência ou qualquer forma de discriminação, seja racial, sexual, de origem, religiosa, ou que, mesmo de outras formas, atente contra direitos humanos; e

c) divulgar documentos de identificação ou informações financeiras confidenciais de terceiros.

6.6. A AGRITECH igualmente não será responsabilizada pelos produtos ou serviços oferecidos por terceiros, por exemplo fornecedores de ERP, com os quais o Usuário possa ter relação contratual, mesmo que integrada com a PLATAFORMA MILKS.

7. DO PAGAMENTO

7.1. O valor dos serviços poderão variar de acordo com a quantidade de serviços e quantidade de licenças contratadas e poderá ser feito mediante transferência bancária ou boleto. 

7.2. Caso a Empresa atrase o pagamento por mais de 30 dias a AGRITECH poderá suspender o acesso aos serviços.

7.3. Caso a Empresa atrase o pagamento por mais de 90 dias os dados registrados pela plataforma poderão ser excluídos independentemente de aviso prévio.

7.4. Em caso de eventuais responsabilizações da AGRITECH, o valor a ser pago por ela não será superior ao montante pago pela EMPRESA pela utilização da plataforma.

8. PROPRIEDADE INDUSTRIAL

8.1. Todos os direitos industriais relacionados à PLATAFORMA MILKS, tais como: operações, software, hardware, domínio, logomarcas, emblemas, logotipos, design de páginas e peças publicitárias, estrutura, conteúdos e informações, ferramentas, símbolos e expressões que caracterizem os serviços da AGRITECH são de inteira propriedade desta, não sendo concedida nenhuma extensão de uso aos usuários, apenas sendo possibilitada em caso de prévia autorização, expressa e por escrito, dos representantes legais da empresa.

9. MODIFICAÇÃO DOS TERMOS

9.1. A AGRITECH poderá modificar, a qualquer momento, os termos deste acordo, com prévia notificação das alterações à Empresa por meio de publicação na própria plataforma, apresentando os novos termos e garantindo sempre o tempo razoável e suficiente para sua vigência.

10. ACEITAÇÃO

10.1. A AGRITECH compreende que o preenchimento do botão (Aceito os Termos de Uso) no campo indicado implica na declaração do usuário de que leu, compreendeu e aceitou os presentes Termos de Uso em todos seus aspectos e condições, de forma livre e independente de qualquer dolo, coação, fraude ou reserva mental e que sua intenção de cadastrar-se na PLATAFORMA MILKS não está relacionada com alguma outra manifestação, garantia, ou declaração que não sejam as estabelecidas no instrumento.

11. DISPOSIÇÕES GERAIS

11.1. Caso alguma ou algumas das cláusulas ou disposições do presente termo ser considerada inválida, a mesma não será utilizada, mas tal invalidade não prejudica a validade e a aplicação do restante das disposições.

11.2. A violação explícita ou não de qualquer disposição do presente termo por parte do Usuário determina a interrupção, com efeitos imediatos, do acesso à plataforma.

11.3. O presente termo constitui o acordo integral entre a AGRITECH e as Empresas, substituindo todos os demais documentos precedentes, incluindo comunicações, trocas de intenções ou outro tipo de acordos respeitantes ao mesmo conteúdo.

11.4. As alterações dos termos do presente Acordo de Utilização serão escritas e levadas ao conhecimento do Usuário, presumindo-se a aceitação se, após tomada de conhecimento, a utilização do website se mantiver.

12. ENDEREÇO PARA COMUNICAÇÃO

12.1. Fica estipulado que toda e qualquer comunicação será realizada por meio do e-mail suporte@milksrota.com.br ou no site ou da plataforma, no campo disponibilizado para o contato com a AGRITECH (https://www.milksrota.com.br), sendo de inteira responsabilidade do usuário as informações nela inseridas.

13. FORO

13.1. O presente documento possui vigência em total consonância com a legislação ao tempo da adesão do usuário, elegendo o foro da cidade de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, para dirimir quaisquer dúvidas ou litígios decorrentes do instrumento.

© 2021 • Todos os direitos reservados - Milk's Rota